O melhor lado da como tomar luminus hair

Vitória Britto Vitória, porque seu cabelo tá crescendo tãeste rápido assim? Este qual você usa? Eu te conto!!! Façeste

Como se eles tivessem quebrado e não crescessem Muito mais. Quando eu prendo este cabelo, só aparece eles, parecendo que nunca penteei o cabelo. E são muitos e eu tenho 1 ódio disso. Tenho a dúvida se isso é ou nãeste corte químico. Bem, queria saber este qual executar pra resolver o problema, se esse passo a passo de que vc passou resolve este problema desses meus fios de que não crescem e meus fios ásperos, crespos etc. Ou se vc tem alguma outra dica. Obrigada e bjss!!

Além de Muito mais forte e brilhoso, depois de um mês você notará um crescimento acelerado de até 4cm* em relação ao começo do procedimento. *Este crescimento varia do entendimento utilizando o organismo do cada pessoa. Fins

3 – Depois lave com um shampoo qual limpe bem, eu usei este Brilho Extremo da Pantene qual gosto bastante. Finalize com 1 condicionador e depois aplique um leave-in ou 1 creme por pentear, deixe secar ao conterraneo.

Responder Helen Aplique , se for só pra uma noite opte por tic tac q é Ainda mais prático

Olá ! À Muito mais ou menos 1 ano relaxei este cabelo na sua casa e acabei esquecendo por usar este neutralizante, acabou tendo corte químico natural pelo meio do cabelo ….agr estou em transição capilar vaí realizar 1 ano nenhumas nenhum tipo de química porém a raiz da frente e atrás do cabelo estão crescendo normal cacheadas poré especialmentem o meio está natural visite o próximo post embolado quase não cresceu a raí é bem seco e estirado como uma bucha mesmo … este qual posso tomar terei qual cortar tal parte do cabelo ?

Eu fiz esse procedimento no o cabelo super elástico. Eu usei a máscara Anabolizante da Forever Liss de que é bem cheirosinha e deu super certo. Meu namorado ficou falando qual estava com cheiro do Baconzitos, porém ele não entende recursos úteis das coisas.

Já li em muitos blogs meninas de que fizeram o pedido por meio do sites do terceiros e foi o mesmo caso qual eu (sei qual em algum momento falo mas cometi esse erro similarmente identicamente conjuntamente, kk). Ao pedir o produto e criar a adquire o pedido foi confirmado basta clicar na seguinte página da internet e não recebi até hoje.

Muito bacana seu site, contudo principalmente este post, .. daí já dá para notar este grau de confiança e conhecimento de que as cabeleireiras andam passando para suas clientes.

Passei henne por 1 tempo pelo cabelo e há mais ou menos 01 ano e meio eu parei. Cortei uma excelente Parcela do qual passei, contudo ainda clique neste link agora possui nas pontas. Se eu fizer uma progressiva possui algum risco, já qual ainda possui a quimica nas pontas do cabelo?

Responder Gabriel Oliveira Oi morgana, não sei se pegou este certo mesmo pq eu já estou tendo fins, porém claro que isso Têm a possibilidade de variar de tratado usando a pessoa não é? espero que teenha ajudado

Por hoje é isso amores, espero qual gostem…lembrando qual faz uma sujeirinha, assim sendo sugeri identicamente conjuntamente atravessar a mistura só na raiz como é do onde o cabelo cresce.

 Ou você pode criar uma blindagem capilar, qual é uma MANEIRA de reconstrução, este vídeo esta neste post…Se você esta usando este cabelo elástico faça a reconstruçãeste ácida no tempo Adequado: Reconstrução para cabelos elásticos. Outra opçãeste é a reconstruçãeste caseira com Glicopan Pet, talvez possa recuperar seu cabelo em mal uma aplicação, indicada quando os cabelos estãeste elásticos. Vídeo pelo final deste post. Obs: use queratina apenas em caso do obrigatoriedade ou uma vez por mês, como o excesso É possibilitado a enrijecer o fio e provocar a quebra.

Detalhe: estou usando o shampoo usando café (café mesmo, e não cafeína), posso utiliza-lo em o cronograma ou devo saiba tudo usar 1 normal? visto que este café resseca ESTES cabelos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *